OLX Brasil conclui a aquisição do Grupo ZAP e amplia atuação no mercado de imóveis

Nesta terça-feira (3), a OLX Brasil anunciou a conclusão do processo de compra do Grupo ZAP. A aquisição havia sido oficializada em março deste ano, por uma quantia de cerca de R$ 2,9 bilhões.

A empresa agora passará a operar no mercado de imóveis as marcas OLX, ZAP e Viva Real, a fim de atender às diferentes demandas de consumidores finais, anunciantes privados e profissionais do setor.



A OLX Brasil terá o comando do CEO Andries Oudshoom, com duas unidades de negócios. De um lado, ficará a OLX – gerida por Lucas Vargas – para continuar na plataforma horizontal com categorias de Autos, Imóveis, Bens de Consumo, Empregos e Serviços, além da solução de pagamento OLX Pay.

Já a segunda unidade consistirá no ZAP+ – sob a liderança de Marcos Leite – terá o foco total em imóveis, com as marcas ZAP, VivaReal, DataZAP, Conecta Imobi, Anapro, Inc Pro, Geoimovel, ZAP Fin e Imobilinks. Este segmento ainda abrigará a integração das forças de vendas para imóveis e comercializará todos os produtos do setor nas marcas do grupo.

“A OLX Brasil se fortalece, tornando-se uma das mais relevantes empresas de tecnologia 100% digital do mercado brasileiro. Essa união potencializará a experiência dos nossos consumidores, clientes profissionais e parceiros na plataforma como um todo. Além disso, terá efeitos positivos sobre as demais verticais estratégicas da OLX Brasil.” Andries Oudshoom CEO da OLX Brasil
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Av. Giovanni Gronchi 6195, 05724-003 conjunto 1912 São Paulo/SP 

  • LinkedIn Social Icon

© Copyrigh reserved  2018