Clientes do Itaú podem financiar ou trocar Smartphone com condições exclusivas

O Itaú está facilitando para seus clientes financiarem a troca do iPhone em até 21 meses. Após concluir o pagamento, o cliente poderá escolher se quer permanecer com o aparelho, iniciar outro financiamento ou fazer a devolução do smartphone.

O banco Itaú lançou um novo programa que permitirá aos seus clientes realizar a troca do iPhone por modelo mais novo. Essa troca pode ser feita a cada 21 meses, com parcelas mensais de, no mínimo, R$ 140,91.

Após quase dois anos o cliente Itaú terá pagado quase 70% do valor do smartphone e poderá escolher o que fazer: quitar os 30% restantes e ficar com o aparelho, devolver ou fazer a troca por um aparelho mais atual iniciando um novo financiamento.

Quem opta pelo novo financiamento não precisa desembolsar os 30% restantes do antigo aparelho.

De acordo com o banco essa parcela é a menor do mercado, tornando o programa “iPhone para Sempre” a melhor opção de adquirir o aparelho, já que a maioria das empresas realizam o parcelamento só em 12 vezes, com valores muito altos.

O Itaú afirma que essa é uma maneira de oferecer aos seus clientes a experiência de desfrutar da alta qualidade do iPhone. Além disso, com o programa iPhone para Sempre é possível atualizar para um novo modelo regularmente.

Como aderir ao programa iPhone para Sempre do Itaú

O cliente Itaú que desejar participar do programa de financiamento do iPhone é só acessar o aplicativo do banco ou do Itaucard e ir até a aba “Serviços”. Nesse ambiente o cliente deve procurar pela opção “iPhone pra Sempre”.

No aplicativo do banco ou do Itaucard é possível selecionar o modelo desejado do iPhone. Já estão disponíveis os modelos mais novos, como o iPhone 11 e iPhone 11 Pro, o iPhone XR e também o iPhone SE, o lançamento mais recente da Apple.

Após escolher o modelo desejado e finalizar o processo de compra o cliente recebe o celular no endereço indicado. Após essa etapa será cobrado às parcelas na fatura mensal de seu cartão.

Lembrando que a parcela mínima é de R$ 140,91 e é válido para as pessoas com limite disponível no cartão suficiente para cobrir o valor total do celular escolhido.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Av. Giovanni Gronchi 6195, 05724-003 conjunto 1912 São Paulo/SP 

  • LinkedIn Social Icon

© Copyrigh reserved  2018